terça-feira, 19 de junho de 2012

Leitor do mês de junho

       Neste mês de junho, o aluno que se destacou  foi  o Gabriel Vinícius Silva Andrade do 7º ano C,  foi uma surpresa, pois foi nesse ano que ele começou a retirar mais livros da biblioteca com o projeto "Biblioteca Circulante"  e  entregar  várias  fichas de leitura graças ao incentivo de sua mãe e também do concurso das  "Olimpíadas da Leitura". Gabriel, meus parabéns, que você continue lendo muitos livros!
     Segue a entrevista:


Nome completo: Gabriel Vinícius Silva Andrade
Local de nascimento: Campinas/SP
Idade/série: 11 ANOS – 7º Ano C
1 - O que mais gosta de fazer?
Eu gosto de ler, jogar futebol, ir ao cinema, jogar vídeo- game, navegar  pela  Internet, nadar e  passear.

2 - Quando foi que você descobriu o gosto pela leitura?
      Eu descobri o gosto pela leitura no início desta Olimpíada, porém, sempre fui incentivado pela minha mãe.

 3 - Quantos livros você já leu até o momento?
     Aproximadamente 50 livros em minha vida escolar.


4 - Qual o autor (a) que você mais gosta?
    O autor que mais gosto é o “Marcos Rey”.

5 - Qual livro que você indicaria? Por quê?
      Eu indicaria todos os  livros da coleção “Série Vaga - Lume” , porque são livros para todos os gostos.
       Daqueles que li e mais gostei foram: “O mistério dos Cinco Estrelas”, Um cadáver ouve rádio e “O Enigma da televisão”.
 

6 - Deixe um convite para os alunos que ainda não participaram das     “Olimpíadas da leitura”:
     Aqueles que ainda não participaram das “Olimpíadas da leitura” estão perdendo tempo. Para ser sincero, antes de começar as Olimpíadas eu não ligava muito para a leitura, porém, ao passar do tempo eu fui me interessando e acabei gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem das autoras do livro o "Haiti de Jean"

Olá queridos leitores! Segue um vídeo que as autoras do livro "O Haiti de Jean" gravaram para os alunos e professores da nossa esc...