terça-feira, 19 de junho de 2012

Leitora do mês de maio

        No mês de maio, entrevistei nossa aluna Ilana Caroline Rodrigues Cauzzo do 8º A - nº 09, ela foi a que mais se destacou neste mês com retiradas de livros, maior número de fichas de leitura entregues, e também trocas de livros com sua amiga Giulia Amorim que têm incentivado a Ilana na leitura com alguns empréstimos de livros dela, Ilana, meus parabéns, porque vi que este ano você demosntrou maior interesse pela leitura e desejo que você continue assim, lendo muitos e muitos livros!
      Segue a entrevista:




Nome completo: Ilana Caroline Rodrigues Cauzzo
Local de nascimento: Campinas/SP
Idade/série: 13 ANOS – 8º Ano A
1 - O que mais gosta de fazer?
      Eu gosto de ler e navegar  pela  Internet.

2 - Quando foi que você descobriu o gosto pela leitura?
      Após minha amiga Giulia Amorim começar a me mostrar livros de romances fictícios, que são os meus  favoritos.


3 - Quantos livros você já leu até o momento?
      Neste ano, eu li 16 livros.

4 - Qual o autor (a) que você mais gosta?
     Eu gosto das autoras “Alyson Noel e Sthephany Mayer.

5 - Qual livro que você indicaria? Por quê?
      Eu indicaria o livro “Para sempre” da coleção “Os Imortais”, pois mostra que o verdadeiro amor nunca morre.



6 - Deixe um convite para os alunos que ainda não participaram das     “Olimpíadas da leitura”:
      Caros alunos, participem das Olimpíadas de leitura, pois, vocês têm muito a ganhar com isso, como:
 - Se adquire cultura;
 - têm melhor desempenho ao fazer as redações;
 - aumento de vocabulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem das autoras do livro o "Haiti de Jean"

Olá queridos leitores! Segue um vídeo que as autoras do livro "O Haiti de Jean" gravaram para os alunos e professores da nossa esc...